segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selinho !!! Afeto Partilhado...

AMADEIRADO: 300 AMIGOS!

Faço parte desse grupo de 300 amigos que tem crescido a partir da interação proposta pela Lena, através de seus textos, seu afeto e amizade. 
Tem sido uma experiência deliciosa... !!!!

   

Um comentário:

  1. Oi, minha querida Fabíola
    Empatia e afinidade são sentimentos que não se explicam, não é mesmo! Pois eu gostei de você de cara (ôps, de ler pelo monitor...rsrsrs...).
    Amanhã estarei me mudando de apartamento. Será um pouco corrido mas devo ficar desplugada uns dois dias e como tb não irei ao trabalho talvez a gente se torne a falar lá pela sexta-feira.
    Super obrigada pelo carinho a mim dispensado esses dias lá no Amadeirado.Fiquei emocionada qdo vi o selinho postado aqui com palavras doces suas abaixo do selo...
    Volto já, não se esqueça de mim...rsrs... Beijos com muito carinho!

    ResponderExcluir