domingo, 3 de abril de 2011

Ai ai... fim de domingo ... Lisbela e o Prisioneiro

Não vejo mais você
Faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos
Ganhar seus abraços
É verdade eu não minto...

E nesse desespero
Em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar
Diversas vezes por você
Só prá ver se te encontro...

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
Nunca mais perdê-la...

Agora
Que faço eu da vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo
Eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando
Em outros braços seus abraços
Perdido no vazio
De outros passos
Do abismo em que você
Se retirou e me atirou
E me deixou aqui sozinho...

Agora
Que faço eu da vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo
Eu vou tentando me encontrar...
Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário