domingo, 6 de março de 2011

Para Lembrar...

Antes do Piruetas eu escrevia no http://fabiolapsi.wordpress.com, mas não conseguia me achar... ficava perdida... meu Pc travava e me eu perdia naquilo que estava dizendo.
Ficava meio estranha em meu próprio espaço, meio de visita ...
Sentia como se estivesse atrapalhando meus pensamentos... tive momentos em que ri da minha incompetencia, em outros tive raiva e,, simplesmente comecei o boicote...não escrevia mais, salvei muitos arquivos, voltei ao hábito de encher minha bolsa de papéis...textos escritos em filas, em bancos, em lugares, onde o pensamento voa quando a gente espera. Mas nesse boicote parei de partilhar... (que eu vejo como a coisa mais interessante do blog).
Resolvi fazer esse post para que possamos pensar quantas vezes nos boicotamos, porque a situação parece nos intimidar ou então nos sentimos visita em nosso próprio contexto... o caminho é realmente a mudança !
Disso nasceu o Piruetas ! Aqui me sinto à vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário