terça-feira, 15 de março de 2011

Para Celebrar...

Ontem me emocionei muito com a notícia...que mais uma menina virá ao mundo...mas parto da idéia de que o ciclo da vida iniciou-se no desejo, na busca infinita da resolução da idéia de mulher: dessa menina que compunha a mãe e que na percepção de seus principios, verdades e crenças se fez mulher. Da menina que diante de seus nós do feminino, descobriu-se selvagem em sua essência.
Fiquei encantada em ser espectadora desse momento, em participar do projeto da emancipação da vontade, da sensibilização das relações únicas e singulares do chamamento de um filho.
Isso me dá a certeza de que crer infinitamente na supremacia de nossos desejos acerca do mundo e da vida, como proponentes de saúde, de sucesso, de VIDA...é o caminho para a construção de uma sociedade mais plena de igualdades ... Isso nos torna responsáveis pelo nosso fazer, pela nossa idéia de construtores do Universo. 
Isso me faz acreditar ainda mais que podemos e devemos escolher nosso caminho, que podemos e devemos ser responsáveis por essas escolhas e estar consciente disto faz toda diferença na relação que estabelecemos com as pessoas e o mundo. 
Que venha você cheia de graça e iluminada...que venha você cheia de força e de verdades... !!!!
É momento de celebrar... estou muito feliz por vocês... !!!



Imagem Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário