quarta-feira, 13 de junho de 2012

Do mundo de dentro ...

 Eu calculadamente revi os passos, dimensionei as ações e não encontrei meios de calar esse grito.  Por vezes essa idéia de ser amigo perturba o caos em que vivo. Caos da minha pura falta de rotina, caos da minha pura rotina rígida. Dos horários que não permito atrasar, dos meus tempos de pensar que não permito fugir. Caos da minha entrega intensa a maternagem das minhas crias.
Meu tempo de penso é tão frequente que me jogo nos minutos saboreando as idéias e reconstruindo as histórias para borbulhar questões e ao promover tormentas descobrir saidas.
Mas essa idéia de ser amigo me aflige quando eu nem sempre consigo responder as mensagens, quando nem sempre eu devolvo as ligações e me prometo um momento de papo pro ar a semanas sem que eu mesma possa cumprir.
Por vezes peço paciencia a mim mesma não pela solidão que semeio, mas por em vários momentos escolher apenas assistir ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário