segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais umas do João ... daquelas...

1. Ser bebê não é nada bom: me levam, me pegam, me tomam e eu só posso chorar.

2. Dizem que entendem o que a criança diz no choro, mas se eu fosse o tradutor, diria para minha mãe...não quero tomar banho, nem lavar a cabeça, não quero desligar a TV muito menos sair do seu colo ! (bem pré-adolescente esse bebê rsrs !!!)

3. A probabilidade da bolacha cair com a manteiga para baixo é igual a da Maria chorar de cocô na hora do almoço !

4. Nada, mas nada mesmo me convence de que a Maria no fundo no fundo sabe que se ela ficar bem quietinha no sling o passeio demora mais...rs... 

5. Esse povo que faz voz de criança para bebe, acha que eles estão gostando ou pq vão ser compreendidos pelo bebe ... tadinha da minha irmã...

                                                                    arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário