terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desculpe... não sou a mulher maravilha...

Para quem procurou e não achou a mulher maravilha, desculpe !
Em nenhum momento, sinalizar nossas lacunas é defeito... aceitar que somos faltantes, que frágeis nos entregamos ao colo. Que mulheres, somos carentes e precisamos do afago. Que gente, rumamos sempre na busca do inteiro, que demora, que esfola, que esgota... tentamos... e diante das tentativas por vezes desistimos.Desistimos, para em algum momento com mais força , recomeçar ...
Não somos perfeitos, nem fortes, nem inteiros. o tempo todo ! Não devemos buscar nessa ansia apressada esse rigor, que mata, massacra e dita as regras.
Não, não somos e, por vezes, insisti em dizer isso...não somos a mulher maravilha e, por que insistem em encontrá-la em mim ??? Como foi que construi essa idéia de que invencivel no meu avião invisivel iria dar conta de tudo ?!? Criei a demanda e eu que me vire, mas confesso... sou gente !
Ontem com pressa na padaria só queria chegar em casa antes da Maria chorar...limites que hoje fazem tanto sentido, que realmente tem significado ! desculpe se te decepcionei ... não sou a mulher maravilha !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário