terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coisas das 36....

Hoje eu ouvi logo cedo que meu bebê é pélvico, fiquei pensando ele é ou está ?? Isso faz toda diferença no imaginário da mãe !

Não tem espaço para o bebê virar, agora as coisas já estão se definindo, entretanto, não podemos dizer: por que tudo pode acontecer.... Interessante ! A maior contradição é negar e depois afirmar a mesma coisa. Dizer e desdizer fazem parte da técnica ? Silenciosamente, me digo que se fará a vontade do Universo e que a condução desse processo depende do desejo que se instaura na relação mãe-emoção-mulher-bebê.

Prefiro não falar do cordão... não quero operacionalizar o pensamento...nem gerar o campo imaginário que foi sensibilizado !  

Por fim, saber que ela é gordinha e está saudável já me deixou feliz de que na nossa relação estabelecemos a idéia de alguém que virá para saborear esse mundo, encantar-se com o novo e ter a pertença de uma família que ela escolheu, mas que a deseja muito.

Coisas das 36...daqui para frente...TUDO PODE ACONTECER !!!
 

2 comentários:

  1. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir