segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curtinhas...de segunda !

1. São tantos erros e desacertos que muita gente não consegue ver o entorno. Muitas vezes ficamos presos ao fato, sem olhar de fato o antes, o durante e o depois, o afeto se perde e diante disso, resumimos o erro a falha, ao desajuste, ao temor. Essa cautela de viver não traz aprendizagem apenas temor ! Errar é a possibilidade de crescer. Errar é a oportunidade para rever o que por vezes fazemos da mesma forma, enfim errar é necessário para encontrar outro trajeto do mesmo caminho.

2. Quando eu me nego a crescer me impeço de viver...


3. O afeto é motor também da nossa dor. Não adianta parar de sentir, mobilizar raiva, ódio ou lamentos. O essencial é lidar com as perdas como parte do processo. Assumi-las como escolhas que foram feitas ao longo do caminho e compreender que diante da dor a negação é só um paliativo.

Um comentário:

  1. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir