terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu...

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. (Clarice Lispector)

Fico muito pensando... pensando nas coisas da gentes, das gentes que se fazem intensas e presentes. Não me incomodo com a solidão do silencio por que povoam no meu mundo de dentro tantas falas, tantos remendos.
Já fui menos ausente, masi ativa, acreditava estar assim mais próxima de gente. Dai então, não via que me afastava de mim.
Hoje ciente disso me preservo, me guardo e, para dentro, crio a expectativa de ter gente para partilhar, o que de dentro, que parece tão nobre, suave e interessante.
Assusto quando descortinada minha micose na unha me vejo tão liberta de não precisar parecer menos humana, nem ideal, muito menos distante das coisas comuns a todos.
Isso me faz feliz !!!  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre me guardando, sou mais de dentro do que fora, introspectiva talvez, mas com isso, posso compartilhar muito de mim quando resolvo me doar...

    ResponderExcluir
  3. “O ser humano é como uma rosa, que mesmo cheia de espinho tem sua beleza e seu perfume . ainda que seus espinhos espete o dedo ela continuara linda.”

    ResponderExcluir