quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encantada com o fazer...

Nas tuas verdades encontro o segredo de crer...
Nas tuas lacunas percebo vontades mesmo que fugazes de vencer.
Quando encontro você em você a maior surpresa é a valentia de quem já abusou dos riscos, já brincou com a própria vida e desafiou as crenças, mas hoje preenche com a paz a ação de recomeçar.
É sublime te ver se reconhecendo e nesse processo descobrindo que amar é aprendizado.
Nessa nossa viagem sem hora para regressar tenho visto que me coloco só como expectadora e o gozo está em me manter assim...

Obrigado ! 

Um comentário:

  1. Nossa que texto lindo!

    Fabíola eu tenho tanto pra te agradecer.
    Estou viva e estou feliz por isto.
    Infinitamente obrigada.
    Com carinho um beijo.

    Vânia

    ResponderExcluir