domingo, 26 de junho de 2011

Para matar a saudade...

De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.
Fernando Sabino

Quanta saudade de estar aqui, mas precisei do silencio, daqueles que criamos com o finalidade de buscar...fui entrando e tirando as arestas. Fui cavando e descobri tesouros. Fui de remo, sem motor, sem barulho, percorrendo os sentimentos a mercê do agito interno. Me vi. 
Confesso que as descobertas me tornaram mais próxima daquilo que creio. Alguns sentimentos ainda me curvam nebulosa diante das demandas... mas eu os traço !
E, nessa busca, encontrei na lua o refugio... fiz do céu meu parceiro e com a mesma intensidade que fui, voltei...inteira, leve ...
Estou aqui...que bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário